Taxista é colocado em porta-malas durante assalto
segunda-feira, 17 de março de 2014 - Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas
Motorista estava na área central de Campos quando foi abordado por dois homens



Um taxista foi colocado no porta-malas do próprio carro durante um assalto na noite desta segunda-feira(17), em Campos. Segundo informações da polícia, o motorista estava nas proximidades do Hospital da Beneficência Portuguesa, por volta das 21h, quando foi abordado por dois homens, que contrataram uma corrida até o bairro Novo Jóquei.
“Eles disseram que tinham apenas R$ 25,00 e me perguntaram se os levaria por esse valor até a entrada do Novo Jóquei. Quando chegamos, um desceu e o outro pediu para que o levasse até o bairro da Lapa”, disse o taxista.
Ocorre que, o taxista não aceitou levar o segundo homem até a Lapa. Foi quando os homens sacaram de facas (foto) e renderam o taxista, que foi colocado no porta-malas. Minutos depois, ele conseguiu abrir a porta, sair do veículo nas proximidades de um motel na Avenida Presidente Kenedy, e pedir socorro a outro taxista, que o levou à 134ª DP/Centro. Os dois homens fugiram levando documentos e uma quantia em dinheiro do taxista.
No final da noite, policiais militares do Setor Eco, sargentos Leonardo e C.Pessanha, realizaram buscas e encontraram o táxi Corsa-Classic abandonado nas proximidades da comunidade Tira-Gosto(TG).
FONTE: CAMPOS 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário