População reclama da greve bancária

Completos 11 dias de greve nos bancos, a população vem buscando outros meios para poder pagar contas. Como não há expediente por conta da greve, o jeito tem sido enfrentar as filas nas casas lotéricas da cidade. E quem tem vivenciado a situação no dia a dia não tem bons relatos.
Para Daniele Almeida, que estava na lotérica no Centro de Campos, sair mais cedo do trabalho para pagar as contas tem sido um problema. “Eu estou tendo que sair do serviço mais cedo, o que é um problema, para enfrentar a lotérica, pois tudo o que tinha que revolver no banco eu não consigo. Isso tem me empatado muito”, disse.
Já o jovem André Lancaster, além das filas que ele vem enfrentando, já teve que pagar juros por causa de conta que não conseguiu efetuar a tempo.
— Infelizmente, essa greve dos bancários está prejudicando muito minha vida. Esses dias a conta do meu empréstimo venceu, então, tive que esperar uma fila enorme por volta de 17h30, antes de ir ao banco e solicitar o pagamento. É um absurdo para uma pessoa que trabalha o dia todo e ter que enfrentar uma fila enorme depois do trabalho — disse André.
(R.N.)
Foto: Michelle Richa
Foto: Michelle Richa
Fonte: Folha da Manhã Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário