12/07/2016 20:01:29 - Postado em 12/07/2016 20:28:12

Divulgação
Apesar das investidas, nenhum vestígio da mulher foi encontrado
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, realizaram escavações na área da Penha, na tarde desta terça-feira (12/07), após denúncia de que o corpo de Débora dos Santos Moura, de 33 anos,desaparecida desde o último dia 05, após ter sido supostamente sequestrada pelo ex-companheiro, estaria enterrado atrás do Ciep, num local conhecido como Agrovila. Apesar das investidas, nenhum vestígio da mulher foi encontrado.
A ação foi acompanhada pela titular da Deam, delegada Ana Paula Carvalho e contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal de Campos (GCM) e do Departamento de Operações com Cães (DOC) da GCM de Casimiro de Abreu.
Os policiais pediram para quem souber do paradeiro de Débora, que entre em contato com o Disque Denúncia através do número (22) 27381309, pois todas as informações estão sendo checadas.

Débora teria sido abordada pelo ex-companheiro, B.C.B.A., de 32 anos, quando levava um de seus filhos à creche, no bairro Vivendas do Coqueiro, em Campos, por volta das 8h. Ela teria sido colocada num Chevette bege e não foi mais vista desde então.
Na manhã desta segunda-feira (11/07), familiares da vítima, estiveram na Deam para buscar notícias sobre o paradeiro dela. Segundo uma irmã da vítima, Débora morou com B. por três anos e estão separados há 11 meses. Ela tem três filhos, sendo o caçula, de um ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o suspeito.

Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário