sexta-feira, 14 de março de 2014

Média de um homicídio por dia em Campos neste ano

Média de um homicídio por dia em Campos neste ano

Aumentou para 51 o número de homicídios este ano em Campos, com mais um caso registrado na noite de segunda-feira. Um homem de 33 anos foi morto com cinco tiros quando estava na Avenida Santa Rosa, no bairro Santa Rosa,em Guarus. Umsuspeito do crime foi levado à delegacia, mas foi liberadoem seguida. Apenasno mês de março, dez homicídios foram registrados no município, mantendo a média de quase um assassinato por dia, desde fevereiro deste ano. Já no bairro Tapera II, um homem de 32 anos e um adolescente de 16 foram agredidos por cerca de seis suspeitos, também na noite de segunda-feira. O homem ainda foi atingido por um tiro no braço. Os suspeitos não foram identificados.
No Parque Santa Rosa, Jocilene Ribeiro de Souza, de 33 anos, foi atingido por volta de 20h50. Segundo familiares, o suspeito o teria seguido e disparado contra a vítima, que foi atingida por um tiro no peito e quatro nas costas. Jocilene chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava como bombeiro hidráulico, de acordo com família, e deixou esposa e dois enteados.
A Polícia Militar (PM) informou que localizou o suspeito, que teria as características apontadas por populares — ele estava em uma bicicleta com cadeirinha de criança. O homem, de 27 anos, foi levado à 134ª Delegacia Legal (Centro), onde a ocorrência foi registrada, mas foi liberado, segundo a PM.
Na Tapera - Na mesma noite, às 20h30, um grupo teria agredido um homem e um adolescente no bairro Tapera II. De acordo com informações da PM, as vítimas teriam contado que estavam na Rua Principal quando foram agredidos por seis suspeitos. O homem foi atingido por um tiro no braço direito e teve fratura no ombro. Já o adolescente foi agredido com pauladas na clavícula. Os dois teriam dito à polícia que não puderam identificar os suspeitos porque o local era escuro. Eles também não souberam informar qual seria a motivação da agressão. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro), onde será investigado.
Lohaynne GregórioLarissa Jasbick
Fonte Folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ciberataque se espalha em escala global e instituições no Brasil se previnem O vírus (conhecido como malware) que atacou na manhã desta...